Deck Prancha Surf Bullys

 

O modelo Bullys - Jadson André é um deck de surf dividido em 3 peças que podem ser coladas com separação, para cobrir uma área maior ou bem juntas, o que transforma o deck em uma única peça. O modelo possui barra central baixa, que ajuda na tração, mas sem incomodar o pé. 

 

Características: 

Modelo: Jadson André 
Quantidade de Peças: 3 peças 
Kicktail: alto 
Barra Central: baixa 
Tipo de prancha: para pranchinhas e Funboards. 

 

Decks Bullys: Sistema 2 em 1: foi desenvolvido para deixar o antiderrapante com mais aderência, macio e leve. As placas de EVA são frisadas na parte baixa e termo moldada na parte alta. Sua barrinha central é feita em EVA super macio e o kicktail traseiro em EVA rígido que ajuda o surfista a ter mais controle nas manobras. A cola é importada, 3M, de alta qualidade e não necessita esperar durante horas para surrar. É colar e surfar. 

 

Sobre a Bullys: é uma marca de acessórios para surf e nasceu na região da Califórnia, EUA. A marca esta presente no Brasil, e vem se destacando nos últimos anos pela qualidade e preços baixo, tendo o melhor custo x benefício. Conta com um team de atletas renomados como: Ítalo Ferreira, Jadson André, Rodrigo Koxa, Marcelo Trekinho, Marcos Sifu, Guilherme Silve, Kaue Germano, Flavio Nakagima, Sergio Laus, entre outros.

 

Sobre Jadson André: é um dos melhores surfistas brasileiros da atualidade. Natural de Natal, Jadson tem como grande resultado a vitória na etapa brasileira do WCT em 2010, em Imbituba, derrotando ninguém menos do que Kelly Slater na final. Já foi campeão mundial júnior e terceiro colocado no WQS.


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!