Deck Prancha Surf Creatures Mitch Coleborn

 

Cada Deck fabricado pela Creatures Of Leisure foi projetado individualmente pelo time de surfistas da elite do surf mundial da Creatures, juntamente com os melhores e mais experientes designers de decks do mundo. Na construção deste Deck, foram usados os melhores materiais disponíveis no planeta, incluindo uma fórmula exclusiva de espuma de EVA de alta densidade para dar máxima aderência, e também a cola adesiva 3M dos EUA, para maior resistência. Esse deck foi aprovado pelo rigoroso controle de qualidade da marca, resultando em um produto funcional premium, feito para durar muito e dar o melhor possível em performance. Todo desenvolvimento deste produto foi feito na Austrália. 

 

O Deck Mitch Coleborn é fabricado em 3 peças, projetada para um surf de alto desempenho e performance. O modelo da barra central é novo e exclusivo, ela é flat, mas com sulcos de 5,5 mm, o Kick Tail arredondado e bem robusto, com 28 mm de altura. Mitch inssitiu muito no padrão do deck para ser fabricado com quadrados de EVA sobrepostos um sobre o outro, e que o deck fosse bem fino, trazendo uma sensação do Skate.

 

Características do Deck Creatures Mitch Coleborn

 


- Dividido em 3 peças ( 3 piece )
- Kicktail 28 milímetros
- Barra Central  - Flat com sulcos de 5 mm
- Indicado para pranchinhas de qualquer tamanho.
- Largura 31 centímetros ( com as 3 peças juntas, mas você pode colar mais afastadas)
- Comprimento 30 centímetros

 

Sobre a Creatures: A Creatures of Leasure é uma marca australiana, nascida em 1976 com a fabricação de leashes. Localizada em South West Coast, as poderosas ondas dessa região são campo de teste para as tecnologias de seus produtos. O time da Creatures é composto por atletas como Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Dusty Payne, Ry Craike, Kai Barger, Griffin Colapinto, Mitch Coleborn, Jack Freestone, Jay Davies, Nat Young, Ethan Ewing, Joan Duru.

 


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!