Deck Para Pranchas de Surf Komunity Project Marks Sign One Piece

 

Deck Komunity Marks Sign One Piece foi produzido para ter maior precisão e durabilidade. Proporciona conforto e aderência muito aguçados. O Deck é feito em peça única, ou seja, toda área do deck, é composta por apenas uma peça de EVA inteira.

 

O grande diferencial desse deck, é o raspador e chave de quilhas que vem acoplado no kick tail ( a parte de traz elevada do deck), e você vai surfar sem perceber que tem esses acessórios em suas mãos dentro do mar.
Produto Importado ( Gringo )

Detalhes:
- Deck Em apenas 1 peça ( one piece )

- Comprimento: 34,5 cm 

- Largura: 31 cm
- Kick tail: 25mm 
- Acompanha Raspador e Chave de quilhas acoplado no kick tail do deck.

Sobre a marca: A Komunity Project foi fundada em 2006. Atualmente é uma empresa Australiana que se dedica na produção de acessórios para o Surf sempre buscando inovação, durabilidade e alta qualidade, que conquistou com muito trabalho e dedicação. Grande parte do sucesso da marca, da-se a parceria de sucesso entre aKomunity Projetc e o atleta 11 vezes campeão do mundo, Kelly Slater, um ícone do surf mundial, tanto pelo seu talento, quanto pelas inovações que ele propõe ao mundo surf, e a Komunity Project foi uma das maiores e mais longas parcerias durante sua trajetória de vitórias pelo mundo. Atualmente conta com um time com nomes comoAdriano de Souza, Bede Durbidge, Wiggolly Dantas, Silvana Lima, Stuart Kennedy, Mark Occhilupo,Clay Marzo, Nikki Van Dijk, Dean Bowen, Mark Visser, Simon Anderson.


Informações Técnicas

CorVerde
ComposiçãoEVA
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!