Prancha de Surfe Concept Spring Round EPS/Epoxi - 5 e 10 - 29,3 Litros.

 

As Pranchas Concept são feitas na mesma fábrica da Tropical Brasil, trata-se um novo conceito de pranchas da fábrica, inovadoras e de alta performance, tendo como principais Designers, o Californiano radicado na Tailândia Philip Angler, que desenvolve projetos para várias marcas renomadas como Global Surf, e Cobra, e também o brasileiro Roberto Ribeiro, back shaper da Tropical Brasil, há mais de 20 anos trabalhando com Avelino Bastos, e acompanhando de perto as tendências mundias do surfe.
A marca agora conta também com 3 assinaturas do renomado ex atleta profissional Fabio Gouveia, que além de continuar como freesurfer profissional, está focado no trabalho de Shaper sempre buscando novos estilos de surfe.

 

Modelo Spring Round : Esse modelo é para você surfista que não gosta, ou não quer ficar trocando de prancha conforme o tipo de onda. Sendo esse o modelo mais versátil da marca, desenvolvido para surfistas com nível de habilidade  intermediário e avançado. A SPRING round tem uma proposta de  design moderno, com fundo FULL CONCAVE e um WING avançado posicionado na altura das quilhas frontais, gerando  um pivô que proporciona trocas de bordas rápidas, sendo ideal para ondas do dia a dia. Além da combinação do FULL CONCAVE e WING avançado, o ROCKER mais acentuado facilita as curvas com um arco mais fechado, aproveitando a velocidade gerada pelo FULL CONCAVE.

 

Medidas:

Tamanho: 5´10

Largura: 19 3/4"

Espessura: 2 3/8"

Volume: 29,3 Litros

Configuração de Quilhas: Tri Quilhas - Encaixe Compatível com FCS 1 Tradicional e FCS II 2, com utilização de parafusos.

Rabeta: Round

 

Tecnologia Stringerless:

Última tendencia mundial na fabricação de pranchas de surf, que substitui a longarina, por uma série de reforços de fibra sintéticas e fibra estrutural Innegra. Além dos compostos estruturais e núcleo de EPS de alta densidade. É laminada com 2 camadas de fibra 04 OZ + 06 OZ no deck, e 2 camadas de 04 OZ no botton, e resina Epoxi de ultima geração. A tecnologia Stringerless vai elevar a performance do seu surf, pois a prancha flexona, e as fibras sintéticas em conjunto com o Innegra funcionam como um feixe de molas, aumentando a projeção nas manobras.

 

O produto final, é uma prancha leve, muito resistente e com flexibilidade controlada, que proporciona o máximo de performance da prancha.

 

Este modelo foi desenvolvido por Roberto Ribeiro; back shaper da Tropical Brasil a mais de 20 anos. Trabalha em parceria com Avelino A. Bastos e acompanha de perto as tendências mundiais de designs. Nível de habilidade iniciante, intermediário e experiente.


Informações Técnicas

Tamanho5'10
ComposiçãoEPS/Epóxi
IndicaçãoIntermediário, Experiente
Medidas5'10 x 19 3/4" x 2 3/8"
Volume29,3 Litros
RabetaRound
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!