Prancha de Surf Tropical Brasil Sereia EPS/Epoxi (Sob Encomenda)

 

ATENÇÃO: As pranchas feitas sob encomenda, são enviadas para fabricação a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo médio para produção é de 45 dias, + prazo de entrega da transportadora, que varia conforme sua localidade, e pode ser calculada através do cálculo de frete logo abaixo do preço do produto.

 

A Prancha Tropical Brasil Avelino Bastos Sereia é uma pranchinha divertida, com muita energia, que pode ser usada em diversas condições de mar. Um design criado com os conceitos típicos das Fish dos anos 70/80, com bem pouca curva de fundo, muita largura e volume. O fundo Flat + Duplo Concave e um acentuado VEE na rabeta, aliado a bordas altas e pouco Domed Deck, deixam a prancha veloz mesmo com ondas praticamente sem força. É um Excelente complemento do quíver para quem procura por uma prancha divertida, veloz e com características originais de desempenho das biquilhas dos anos 70/80. A rabeta é Swallow Sereia, e sistema de quilhas Biquilha, Future Fins.

 

Detalhes Específicos do tamanho e modelo:

 

Fundo: Flat + Duplo Concave + VEE na rabeta.

Rabeta: Swallow Sereia

Sistema de Quilhas: 2 copinhos encaixe Futures Fins

Nível de Habilidade: Iniciante, Intermediário e Experiente.

 

5'6 x 20" 1/2 x 2" 1/2 - 33,5 Litros

5'8 x 20" 3/4 x 2" 3/4 - 36,3 Litros

5'10 x 21" x 2" 3/4 - 40 Litros

 

OBS: Caso você queira encomendar esta prancha com alguma característica diferente das citadas acima, (tamanho, medida, encaixes de quilha, cor) entre em contato conosco através do whats 47 99223-0294 / e-mail [email protected] / Telefone 47 30352201.

 

Longarina CWXes

Para Estruturar o Shape e melhorar o desempenho, desenvolvemos CWXes, uma longarina exclusiva para as nossas pranchas, que possibilita distribuir a flexibilidade com resistência e leveza. É um novo conceito de longarina, baseada em engenharia estrutural e na tecnologia de materiais compostos. Combinando, através de pressão e calor, espumas de altíssima densidade e micro lâminas de madeira com fibras orientadas.

 

Bloco EPS

Bloco em EPS de alta densidade, combinando resistência e leveza. Usinado pelo sistema 4XDMT, que possibilita uma superfície lisa sem imperfeições.

 

Laminação:

Com Resina Epóxi de última geração, Shore 90, contém aditivos que aumentam a durabilidade e a resistência as intempéries, combinada com fibra de vidro axial importada, oferece maior resistência contra amassados, trincados, e quebras

 

Carbon Hive

Reforço em Carbono Prismático reforçando a rabeta e a estrutura sobre as quilhas

 

Sobre a Tropical Brasil: Uma empresa genuinamente Brasileira administrada por surfistas, exclusiva para o desenvolvimento de produtos que envolvem o surfe. Nascida do desejo e da idéia de seu criador, Avelino Bastos, que começou a shapear profissionalmente em 1976 produzindo o sonho de consumo de muitos surfistas. Em sua longa jornada, a Tropical Brasil trabalhou com grandes nomes do surfe mundial como Teco Padaratz, Peterson Rosa, David Husadel, Neco Padaratz e outros. Desde o nascimento da marca até então, Avelino conquistou 7 Prêmios de Melhor Shaper Brasileiro, acumulando muita experiência, conhecimento e bagagem que ele transmite as pranchas que fabrica, morou em lugares de grande influência do surfe como Havaí, California, Australia e Europa, onde pode agregar, aperfeiçoar sua arte e talento como shaper. Hoje a Tropical Brasil é a maior empresa do segmento na indústria, exportando para vários países e sendo reconhecida pela qualidade e performance encontrada em seus produtos.

 

Obs: As cores podem sofrer alguma diferença de tom da tela para o produto real.


Opções do Produto

Medidas 5'6 x 20" 1/2 x 2" 1/2 - 33,5 Litros , 5'8 x 20" 3/4 x 2" 3/4 - 36,3 Litros , 5'10 x 21" x 2" 3/4 - 40 Litros
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!