0

Acessórios
Capa para Prancha
Deck / Antiderrapante
Leash / Cordinha
Parafina
Pranchas
Promoção
Quilha
Roupa Técnica
SUP - Long - Fun

























Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente: sac@onlysurf.com.br ou pelo telefone (47) 3035-2201. Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem ou com avarias no produto, será avisado para o consumidor e enviado novamente ao mesmo.

Desistência de compra

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter o dinheiro pago pelo produto de volta. O cancelamento poderá ser realizado antes mesmo do produto sair do nosso centro de distribuição, e a devolução do valor pago será integral, incluindo o valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente.

Caso você já tenha recebido os produtos, ou o objeto esteja a caminho da sua residência, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital). Neste caso, devolveremos o valor integral pago pelos produtos, mas subtraindo o valor pago pelo frete, independente se ele tenha sido pago pelo cliente ou pela OnlySurf.

Produto avariado e embalagem violada

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ATO da entrega realizada pelo transportador.

Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca.

Defeito de fabricação constatado antes uso do produto

Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. O produto será substituído por um novo idêntico, sem qualquer custo adicional ao cliente consumidor. Caso o produto não tenha mais disponível em estoque, será feita uma tentativa de troca por outro produto semelhante com o cliente. Não havendo interesse por parte do consumidor, o valor pago será devolvido integralmente ao mesmo.

Defeito de fabricação constatado após o uso do produto

Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, todos os produtos por lei, tem no mínimo 3 meses de garantia a partir da data da compra, alguns produtos tem garantia estendida, cada caso será analisado conforme seu prazo de garantia. Faremos uma avaliação detalhada do produto, e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto, sem custo adicional nenhum ao cliente. Caso o mesmo for identificado com problemas de mau uso do produto, o cliente será avisado e o produto será devolvido ao mesmo (neste caso os custos de frete, serão por conta do cliente).

Os termos escritos acima servem para estabelecer GARANTIA com total transparência a nossos amigos clientes.

Política de Reembolso

II. Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o estorno dependerá da data de vencimento de sua fatura.

III. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente.

Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 3 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito.

Importante: Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.


Trocas por erro de compra.

Todos nossos produtos ofertados ao consumidor têm em sua descrição; os tamanhos, cores, encaixes e compatibilidade dos produtos. Fotos ilustrativas dos mesmos também estão a dispor do consumidor. Caso o cliente tenha comprado um produto por engano, ou tenha escolhido o tamanho errado. Daremos total liberdade de troca, a vontade do consumidor, dependendo sempre da disponibilidade do mesmo em nossos estoques. Nenhum valor adicional será cobrado por esta troca. Apenas será de inteira responsabilidade os valores dos fretes, de ida e volta do produto em questão. Os produtos a serem enviados na troca sempre serão despachados após o recebimento do produto devolvido, cabendo avaliação de danificações e avarias do mesmo no ato da devolução.