Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de trocas e devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por um dos contatos a seguir: E-mail sac@onlysurf.com.br, telefone (47) 3035-2201, ou whatsapp 47 992230294.
Qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, ou com avarias no produto, será avisado para o consumidor e enviado novamente ao mesmo.
Desistência de compra
Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter o dinheiro pago inteiramente estornado. O cancelamento poderá ser realizado antes mesmo do produto sair do nosso centro de distribuição, e a devolução do valor pago será integral, incluindo o valor do frete, caso tenha sido pago pelo cliente.
Caso você já tenha recebido os produtos, ou o objeto esteja a caminho da sua residência, você terá até 7 dias corridos após o recebimento, para fazer a solicitação de devolução. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os itens recebidos e a Nota Fiscal (A Nota fiscal pode ser encaminhada por e-mail caso o cliente possua apenas a cópia digital que é enviada a todos os compradores). Neste caso, o cliente receberá todo valor pago no pedido de volta, incluindo eventuais gastos com frete.
Trocas por erro de compra / Troca de Tamanhos
Nessa caso, as trocas serão feitas somente para produtos sem uso, e com a embalagem original.
Todos nossos produtos ofertados ao consumidor têm em sua descrição; os tamanhos, cores, encaixes e compatibilidade dos produtos. Fotos ilustrativas dos mesmos também estão a dispor do consumidor, facilitando a escolha do mesmo. Mas caso o cliente tenha comprado um produto por engano, ou tenha escolhido o tamanho errado, daremos total liberdade de troca, a vontade do consumidor. Nenhum valor adicional será cobrado pela troca, apenas os valores de fretes serão de responsabilidade do consumidor, que fez a compra errada. Os produtos a serem enviados na troca sempre serão despachados após o recebimento do produto devolvido, e passarão por uma avaliação de danificações, marcas de uso, e avarias no produto e na embalagem.
Produto avariado e embalagem violada
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ATO da entrega realizada pelo transportador. Caso receba o produto com alguam avaria, deve ser recusado o recebimento do mesmo, e avisado a nossa central de suporte ao cliente.
Produto em desacordo com o pedido
Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá até 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca, ou devolução. Faremos tudo que tiver ao nosso alcance para reenviar os produtos corretos imediatamente, da forma mais rápida, e agilziar assim a entrega do pedido.
Defeito de fabricação constatado antes uso do produto
Se o produto que você recebeu apresentou algum defeito ou anomalia, você terá até 7 dias para fazer a solicitação de troca/devolução. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. O produto será substituído por um novo idêntico, sem qualquer custo adicional ao cliente consumidor. Caso o produto não tenha mais disponível em estoque, será feita uma tentativa de troca por outro produto semelhante com o cliente. Não havendo interesse por parte do consumidor, o valor pago será devolvido integralmente ao mesmo.
Defeito de fabricação constatado após o uso do produto
Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, todos os produtos por lei, tem no mínimo 3 meses de garantia a partir da data da compra, algumas marcas tem garantia estendida para além destes 3 meses, cada caso será analisado conforme seu prazo de garantia. Faremos uma avaliação detalhada do produto, e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto, sem custo adicional nenhum ao cliente. Caso o mesmo for identificado com problemas de mau uso do produto, o cliente será avisado e o produto será devolvido ao mesmo (neste caso os custos de frete, serão por conta do cliente).
Os termos escritos acima servem para estabelecer GARANTIA com total transparência a nossos amigos clientes.
Política de Reembolso
II. Estorno em cartão crédito: O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão e o estorno dependerá da data de vencimento de sua fatura.
III. Reembolso em conta corrente: Para pedidos pagos em boleto ou depósito bancário, o valor da compra poderá ser reembolsado em uma conta corrente ou poupança informada pelo cliente.
Todos os tipos de ressarcimento acima serão liberados em até 3 dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição onde será feita uma análise técnica detalhada de cada produto e seu defeito.
Importante: Caso seja detectado mau uso ou má fé por parte do cliente, a liberação do ressarcimento poderá ser negada.