OnlySurf utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Publicado em Como escolher

Guia - Como Escolher um Leash de Surf

05 de fevereiro de 2020

Banner Guia - Como Escolher um Leash de Surf

Popularmente chamado de cordinha, estrepe ou leash, é um acessório extremamente importante para prática do surf. É o item de segurança que o deixa preso na prancha, e garante que você não perca sua prancha dentro da água.

Por isso é essencial que você saiba muito bem escolher seu leash, utilizando as indicações de tamanhos, espessuras, e modelos, para que você não passe por um sufoco dentro d’água por causa de um leash mal utilizado.

Aqui na Onlysurf gostamos de salientar sempre para os iniciantes, que normalmente buscam por produtos mais em conta; “ Economize no que você quiser, mas nunca no leash, ele é o único equipamento de segurança que você utiliza “

Continue lendo
Publicado em Dicas

A importância da Lycra para seu Surf

21 de janeiro de 2020

Banner A importância da Lycra para seu Surf

Usar Camisas de Lycra durante o surf não é uma novidade para o nosso mundo, mas muita gente não tem ideia do enorme benefício a longo prazo que ela pode nos trazer.

O benefício mais importante que podemos salientar, é a proteção solar. Para nós surfistas, que ficamos por horas expostos ao sol, e em qualquer horário do dia, sem a devida proteção, podemos ter consequências graves

Além das queimaduras, o sol é responsável pelo envelhecimento precoce da pele, problemas de visão, herpes, acnes, melasmas, e até mesmo o pior deles, o câncer de pele.

Continue lendo
Publicado em Dicas

Guia de Quilhas

05 de dezembro de 2018

Banner Guia de Quilhas

Em termos práticos elas definem o estilo de surf e possibilitam controle da prancha em diversas situações, como em ondas grandes ou em manobras extremas.

Com a função de absorver a energia do fluxo de água, dando direção e agregando pressão e velocidade, os princípios hidrodinâmicos das quilhas são complexos, mas não se preocupe, quebramos a cabeça para explicar o melhor possível o que os peixes já nascem sabendo.
 

Continue lendo
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!