Deck Longboard Creatures Premium 4 Piece Traction

 

Os Decks Creatures Of Leisure são individualmente projetados e desenvolvidos para atender à necessidade e preferência de cada atleta patrocinado pela marca. Seus designs e modelagens são únicos.

Cola 3M
Todos decks Creatures são fabricados com adesivo 3M, com rápida aderência, e propriedades que resistem a altas temperaturas. A cola 3M é comprovada a melhor cola do mundo para Decks de pranchas de surf.

Fórmula EVA
Consiste em um fórmula única, projetada para ter alta resistência aos impactos, memória de espuma, menos absorção de água, e extremamente resistente a rasgos. Essa fórmula permite que os decks sejam cortados bem finos, sem comprometer a resistência e a durabilidade.
 

Modelo Longboard 4 piece
O modelo de Deck para Longboard da Creatures é ideal para qualquer tipo de long, com um novo design de 4 peças, todo flat, sem ressaltos no meio do deck, apenas com o Kick tail de 28 mm.

 

Medidas:
Dividido em: 4 peças
Largura: 40,5 centímetros (2 peças coladas juntas)
Comprimento: 50 centímetros (peças coladas juntas)
Kick Tail: 28 milímetros
Bananinha central: Flat

Padrão de Tração: Diamond Loc
Cada modelo de Deck da Creatures tem um padrão de tração diferenciado, que nada mais é o tipo de corte no eva. Este modelo conta o padrão “Diamond Loc”
Ele tem ressaltos em formato de diamante por toda extensão do EVA. Que é ideal para decks maiores, e para longboards.

Modelo Bananinha Central: Flat
Não tem ressalto na parte central do deck, ele é plano.

Kick Tail: Ramp Kick
O Kick tail é aquele ressalto, a parte onde você prende seu pé no final do deck, para poder exercer forças nas manobras. Esse modelo conta com um kick de 28 milímetros de altura com uma rampa não muito íngrime, e cortes nas laterais para permitir melhor o reposicionamento dos pés durante seu surf.

Embalagem 100% reciclável e biodegradável.

Direitos autorais da descrição exclusivo para uso da Onlysurf Equipamentos.

Sobre a Creatures Of Leisure: É uma marca australiana, nascida em 1976 com a fabricação de leashes, localizada em South West Coast, as poderosas ondas dessa região são campo de teste para as tecnologias de seus produtos. O time da Creatures conta com diversos campeões mundiais como Mick Fanning, Ítalo Ferreira, Stephanie Gilmore, ente outros. Dusty Paune, Ry Craike, Griffin Colapinto, Mitch Colerborn, Jack Freestone, Jay Davies, Nat Young, Ethan Ewing, Joan Duru, Kai Berger


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!