Deck Prancha Surf Creatures Stephanie Gilmore
Deck Creatures Of Leisure: Desenvolvidos na Austrália os Antiderrapantes Creatures contam com alta tecnologia para garantir a tração necessária para um surf de alta performance, mas sem abrir mão do conforto. Veja as principais características presentes em todos os decks Creatures:
Tração Hi-Low: A tecnologia Hi Lo consiste na alternância entre saliências altas e baixas que proporcionam uma maior aderência e conforto para os pés.
Adesivo 3M: Todos os decks Creatures usam os adesivos industriais 3M de fácil aplicação e máxima adesão
Base do deck super fina: Os decks Creatures são desenvolvidos em material EVA bem finos, visando um contato mais real do pé com a prancha, o que garante muito conforto e precisão para as manobras.
Características do Deck Creatures Stephanie Gilmore
- Dividido em 3 peças ( 3 piece )
- Kicktail 30 milímetros
- Barra Central - 9 milímetros
- Indicado para pranchinhas de qualquer tamanho.
- Largura 29,5 centímetros ( com as 3 peças juntas, mas você pode colar mais afastadas)
- Comprimento 31 centímetros
Brinde Raspador contido na embalagem
Sobre Stephanie Gilmore: é a única mulher campeã mundial por 6 vezes: 2007, 2008, 2009, 2010, 2012 e 2014! Dona de um estilo super polido e bonito, ela é considerada por muitos a surfista mais completa que já existiu, atuando muito bem nas mais diversas condições de ondas. Além dos 6 títulos mundiais, a australiana, de Murwillumbah, tem no currículo o título de melhor atleta feminina de todos os esportes de ação no ano de 2011 (ESPY award).
Sobre a Creatures: A Creatures of Leasure é uma marca australiana, nascida em 1976 com a fabricação de produtos de alto padrão. Localizada em South West Coast, as poderosas ondas dessa região são campo de teste para as tecnologias de seus produtos. O time da Creatures é composto por atletas como Mick Fanning, Stephanie Gilmore, Dusty Payne, Nat Young, Ry Craike, Kai Barger, Mitch Coleborn, Andrew Doheny, entre outros.
Cor | Azul/Branco |
Composição | EVA |
Seja o primeiro a escrever uma análise