Os decks Dakine Andy Irons Pro Pad possuem características que o inesquecível Andy Irons gostava em seus deks, como 3 peças que podem ser coladas com separação, para cobrir uma área maior ou bem juntas, o que transforma o deck em uma única peça.
Sua barra central é bastante sutil e o kicktail é médio, de 2,0 cm.
Além disso, o deck Andy Irons, assim como os outros decks da Dakine, possui a tecnologia DK Posi-Traction Eva Formula que garante uma aderência superior.

Características:
Quantidade de Peças: 3 peças
Kick tail: arredondado de 20 mm 
Barra Central: 10 mm arco central

Tamanho: 30 x 31 cm

Sobre Andy Irons: Irons nasceu no dia 24 de julho de 1978 em Kauai, no Havaí. Começou a surfar aos 8 anos e venceu sua primeira competição como profissional em 96, aos 18 anos. Foi campeão mundial em 2002, 2003 e 2004, ficando em segundo lugar nos dois anos seguintes (atrás do mito Kelly Slater). Entrou para o Surfing Walk of Fame, na Califórnia, em 2008. Uma pena que esse grande astro do Surf mundial faleceu aos 32 anos de idade no dia 02/11/2010.

-Sobre a Dakine: é uma marca de diversos esportes, como: Surf, Windsurfe, Bike, Skate e Snowboard e foi fundada em Maui, no Havaí. É considerada uma das principais marcas de equipamento de Surf do mundo e hoje tem sua sede no Oregon, nos EUA. Possui diversos atletas da elite do Surf na sua equipe, tais como: Joel Parkinson, Bruce Irons, CJ e DamienHobgood, Miguel Pupo, Rob Machado, Taj Burrow, Ian Walsh e era patrocinadora fiel também de Andy Irons entre outros.


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!