Deck Dakine Bruce Irons Pro Pad - Para Pranchas de Surf

 

Os decks Dakine Bruce Irons Pro Pad possuem características que Bruce deu para seus deks. E uma das exigências sempre foi fazer o deck dividido em 5 peças, que podem ser coladas com separação para cobrir uma área maior, ou bem juntas o que transforma o deck em uma única peça.
A bananinha (barra) central é média de 7 mm, e o kicktail é médio, de 25 mm.
Além disso, o deck Bruce Irons, assim como os outros decks da Dakine, possuem a tecnologia DK Posi-Traction Eva, Formula que garante uma aderência superior no seu pé durante o surf. A cola utilizada pela Dakine em seus Decks com assinatura de atletas é a 3M.

Características

Produto Gringo

Quantidade de Peças: 5 peças
Kick tail: acentuado de 25 mm 
Barra Central: 7 mm
Tamanho das peças juntas: 30 cm largura x 35 cm comprimento.
Cola 3M

 

Friendly Foam: Como compromisso com a preservação do meio ambiente, a Dakine desenvolveu uma espuma de EVA biodegradável. A espuma conta com aditivos que aceleram a biodegradação. Após a biodegradação o material restante é a biomassa, com alguns vestígios de biogás, que são colhidos como energia renovável ou queimados para reduzir o impacto ambiental.


Sobre Bruce Irons: Bruce nasceu 16 de novembro de 1979, Hanalei, Kauai, Havaí é um surfista profissional e irmão do falecido tricampeão mundial de surfe, Andy Irons.
Mais conhecido por suas manobras aéreas radicais e grande habilidade em entubar de backside. Bruce cresceu entre os melhores surfistas amadores do Havaí, entre eles, seu irmão Andy. Ganhou diversos campeonatos americanos de surfe, onde obteve várias vitórias juvenis até 1996. Após concluir o ensino médio, se tornou profissional.
Como profissional, suas melhores colocações foram um segundo lugar em Pipeline, em 1998, o terceiro lugar em 2000, e a vitória sobre o campeão do mundo Kelly Slater, em 2001, novamente em Pipeline.
Fora do Circuito Mundial de surfe, Bruce se converteu numa lenda havaiana, vencendo o Quiksilver in Memory of Eddie Aikau, na baía de Waimea, Havaí, onde são encontradas ondas superiores a 12 metros de altura.
Recentemente ele desistiu das competições e do circuito mundial para se dedicar ao free surf(modalidade em que o surfista não compete com outros surfistas). Bruce se empenha agora em pegar os melhores tubos do mundo.

Sobre a Dakine: é uma marca de diversos esportes, como: Surf, Windsurfe, Bike, Skate e Snowboard e foi fundada em Maui, no Havaí. É considerada uma das principais marcas de equipamento de Surf do mundo e hoje tem sua sede no Oregon, nos EUA. Possui diversos atletas da elite do Surf na sua equipe, tais como: John John Florence, Joel Parkinson, Bruce Irons, CJ e DamienHobgood, Miguel Pupo, Rob Machado, Taj Burrow, Ian Walsh e era patrocinadora fiel também de Andy Irons entre outros.


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!

OnlySurf utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.