Deck para pranchas de Surf Expans modelo Outside Termo
Os Decks da marca Expans, são produtos com excelente custo x benefício, sendo fabricados com matéria de prima de altíssima qualidade, EVA fino de 2 mm, e cola adesiva alemã, resistente ao frio e calor, garantindo maior durabilidade e fixação na prancha.
A superfície do Deck Outside Termo possui micro-pontos que saltam do EVA, promovendo uma tração extra para seus pés durante o surf.
O Deck é dividido em 5 partes, que podem ser coladas bem juntas, formando uma peça única, ou separadas, abrangendo uma área maior na sua prancha, vai do seu gosto e desejo.
O Modelo Termo Outside possui um Kick Tail Alto (sobressalto na parte de trás do deck), de 31 milímetros, e uma arco central de 6 milímetros, a famosa bananinha, que nada mais é que um ressalto no meio do deck, para acomodar melhor o peito do pé, e dar mais conforto e aderência.
Medidas do Deck Expans Termo Outside
Largura das peças juntas: 32 cm
Altura das peças juntas: 35 cm
Kick Tail: 31 mm
Arco central: 6 mm
Dividido em 5 partes
Sobre a Expans: É uma marca brasileira, especializada no desenvolvimento de equipamentos esportivos, principalmente em quilhas para pranchas de surf e acessórios para o esporte. A empresa atua desde 1995, trabalhando sempre com produtos de qualidade excelente, e com alta tecnologia empregada, levando segurança, e desempenho com designs criativos e inovadores.
Seja o primeiro a escrever uma análise