Deck FCS Jeremy Flores

 

Os Decks FCS assinados pelo surfista profissional Jeremy Flores tem como foco a aderência e o conforto, mantendo seu pé sempre seguro no Deck, para que você possa empurrar a rabeta com muita força, dando máxima velocidade e drive. As recomendações de Jeremy foram realmente aplicadas neste novo modelo de Deck do atleta.

 

Kick Tail Médio e Fino 
Trata-se de um ressalto alto, mas com espessura fina, menos volumoso, com cortes nas laterais, para que você possa movimentar seu pé sobre o deck caso precise, e também para evitar a resistência da água enquanto surfa.

 

Ressaltos - Groove
EVA Lixado para melhor aderência, feito com o sistema Multi Groove, que consiste em ressaltos quadrados duplos na peça central do deck, e ressaltos em forma de diamantes nas peças lateais do Deck, para travar o pé no lugar certo. As peças laterais tem perfurações para deixar o deck mais leve e diminuir a resistência a água.

 

Bananinha Central Alta
A barra central é alta, porém com comprimento um pouco menor, com cortes na diagonal por toda parte central do deck, o que auxilia a se adaptar a vários tamanhos de pés. 

 

Quantidade de Peças
O Deck é composto por 3 peças, que podem ser coladas bem juntas para dar a sensação de peça única, ou mais afastadas para abranger um local maior na sua prancha. 

 

Medidas das peças juntas
Largura: 30 centímetros
Comprimento: 32 centímetros
Bananinha central: Média
Kick tail:  Alto

 

Jeremy Flores: Todos os recursos do meu Deck foram concentrados para sensibilidade, para que você realmente sinta-se conectado a sua prancha

 

Sobre a FCS:  A marca foi lançada mundialmente em 1994. O sistema de encaixe das quilhas FCS FUSION, é até hoje o plug mais utilizado em todo o mundo. Desde que iniciou seu trabalho, mais de 30 títulos mundiais, ASP, WSL foram ganhos utilizando o sistema FCS, que agora conta também com o mais inovador sistema FCS II. 

Recentemente a marca ampliou seu leque de produtos, investindo em Leashs e Decks, mantendo a altíssima qualidade e fama que seus produtos tem. A FCS conta hoje com um time de surfistas invejáveis, com vários campeões mundiais; Gabriel Medina, Felipe Toledo, Harley Ingleby, Jeremy Flores, Julian Wilson, Kolohe Andino, Mick Fanning, Ryan Hipwood, Sally Fitzgibbons entre outros.

 

 


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!