Deck FCS Kolohe Andino

 

O novo Deck FCS assinado pelo Atleta Kolohe Andino é verdadeiramente único. Embora compartilhe de algumas características de outros Decks FCS com assinatura de outros atletas, existem alguns elementos personalizados que o diferenciam de qualquer outro Deck do mercado. 

 

Kick Tail
Este é o ponto mais diferenciado do Deck. As vezes Kolohe fica com o pé encima do deck enquanto está girando, então foi aplicado um chanfro bem acentuado nas pontas do kick tail para melhorar o contorno do pé dele. Também foram colocados canais nos chanfros para ajudar no grip. A inclinação e altura do kick são de acordo com a solicitação do Kolohe.

 

Ressaltos - Groove
Também foram customizados para ele. Depois de experimentar uma série de grooves diferentes, Kolohe gostou mais da sensação do Double Diamond Groove, mas pediu para que fosse mais agrupada, para fornecer um espaçamento maior. Para o seu deck, o espaçamento dos ressaltos foram de 8 mm para atingir a sensação desejada por ele. O EVA é lixado em forma de diamantes duplos para maior aderência e perfurações estrategicamente colocadas para maior grip e resistência.

 

Quantidade de Peças
O Deck é composto por 3 peças, que podem ser coladas bem juntas para dar a sensação de peça única, ou mais afastadas para abranger um local maior na sua prancha. 

 

Bananinha Central Flat
Nenhuma barra central. Veja como Kolohe surfa, muitos movimentos do pé de trás, e ajustes ao girar e aterrizar, então, por esta razão, ele prefere um deck Flat.

 

Kolohe Andino: Eu movo meu pé para trás quando eu surfo, as vezes eu até fico no kick tail quando estou girando, então tudo neste Deck foi projetado para balancear o movimento e então segurar quando eu precisar

 

Medidas das peças juntas
Largura: 31 centímetros
Comprimento: 32 centímetros
Bananinha central: Flat
Kick tail:  Alto

 

Sobre a FCS:  A marca foi lançada mundialmente em 1994. O sistema de encaixe das quilhas FCS FUSION, é até hoje o plug mais utilizado em todo o mundo. Desde que iniciou seu trabalho, mais de 30 títulos mundiais, ASP, WSL foram ganhos utilizando o sistema FCS, que agora conta também com o mais inovador sistema FCS II. 
Recentemente a marca ampliou seu leque de produtos, investindo em Leashs e Decks, mantendo a altíssima qualidade e fama que seus produtos tem. A FCS conta hoje com um time de surfistas invejáveis, com vários campeões mundiais; Gabriel Medina, Felipe Toledo, Harley Ingleby, Jeremy Flores, Julian Wilson, Kolohe Andino, Mick Fanning, Ryan Hipwood, Sally Fitzgibbons entre outros.

 

 


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!