Deck Prancha Surf FCS Essential Series T3 Mahogany

 

Os novosDecks FCS Essential Series, combinam um design com características de alta performance. Fabricado com materiais de qualidade superior aos demais, tendo como foco principal a alta aderência ao seu pé durante o surf, o conforto da almofada, e a resistência única destes Decks. O modelo T3 é o deck destinado a performance, e conta com diversas características que vão faze-lo grudar a prancha no seu pé, possibilitando que que você empurre com muita força sua rabeta, sem perder o grip necessário. Confira abaixo os detalhes que a Onlysurf listou para vocês:

Kick Tail Alto
O ressalto é alto, com cortes únicos na lateral, para que possa deslizar o pé, e facilmente ajustar para posição quando está voltando de uma manobra. Ideal para quem gosta de meter o pé mesmo, soltar toda força nas manobras.

 

Ressaltos - Double Square Groove
São ressaltos duplos quadrados que brotam por todo deck, e o EVA é lixado, para aumentar a aderência.

 

Bananinha Central Média
A barra central é de altura média, e em formato de gota, ideal para quem gosta de ajustar o pé de trás durante o surfe.

 

Quantidade de Peças
O Deck é composto por 3 peças, que podem ser coladas bem juntas para dar a sensação de peça única, ou mais afastadas para abranger um local maior na sua prancha. 

 

Kick Tail Alto
A rampa é alta, e tem suas laterais cortadas nas pontas, que ajudam a ajeitar seu pé durante o surf, especialmente na volta de manobras.

 

Superfície Lixada - Sanded Surfaces
Toda superfície do deck é lixada, para dar um conforto maior ao seu pé, e aumentar o atrito, dando mais aderência e sensibilidade.

 

Medidas das peças juntas
Largura: 28,5 centímetros
Comprimento: 32 centímetros
Bananinha central: Média
Kick tail:  Alto

 

Sobre a FCS:  A marca foi lançada mundialmente em 1994. O sistema de encaixe das quilhas FCS FUSION, é até hoje o plug mais utilizado em todo o mundo. Desde que iniciou seu trabalho, mais de 30 títulos mundiais, ASP, WSL foram ganhos utilizando o sistema FCS, que agora conta também com o mais inovador sistema FCS II. Recentemente a marca ampliou seu leque de produtos, investindo em Leashs e Decks, mantendo a altíssima qualidade e fama que seus produtos tem. A FCS conta hoje com um time de surfistas invejáveis, com vários campeões mundiais; Gabriel Medina, Felipe Toledo, Harley Ingleby, Jeremy Flores, Julian Wilson, Kolohe Andino, Mick Fanning, Ryan Hipwood, Sally Fitzgibbons entre outros.

 

 


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!