Embalagem Protetora para transporte de pranchas de Surf EcolmeiaSurf Ecopack 

 

Acabou o medo na hora de despachar sua prancha em uma viajem longa, o Ecolmeiasurf veio para te tranquilizar nas suas trips. 

Trata-se de uma embalagem de proteção, que garante a chegada da sua prancha no destino, sem nenhum malho. Ela é fabricada com papelão reciclado, o que é muito importante na nossa visão de surfistas e amantes da natureza, visando sempre a sustentabilidade, e a diminuição do lixo jogado no nosso planeta. 

 

De uma forma geral, o Ecomeia Surf é um produto que não substitui a capa tradicional do dia a dia, ela é uma proteção extra para viagens, ficando dentro da capa, dos sarcófagos, e trazendo a tranquilidade que sua prancha chegará no destino, sem ter sofrido qualquer dano.

Esta embalagem é reutilizável, mas lembre-se, a matéria prima é feita de papelão, então se você molhar o Ecolmeiasurf, pode danificar o material. 

 

 

Principais atributos do produto:

- Proteção: Garante proteção contra impactos e pesos de até 100 kg
- Praticidade: É muito simples de aplicar na sua prancha, retirar, e reutilizar novamente.
- Sustentabilidade: Material Reciclado, produto 100% ecológico
- Tranquilidade: Para que sua prancha chegue inteira pós viagem
- Reutilizável: Você pode reutilizar o produto diversas vezes

O EcolmeiaSurf é fabricado em 4 tamanhos diferentes, que englobam desde as pranchinhas menores, fishs, gunzeira, longboards e SUPs, com as indicações a seguir:

 

Tabela de Medidas

Tamanho da Prancha  Capa Sugerida
Até 5'11 P
6'0 - 6'4 M
6'5 - 7'6 G
7'7 - 10'0 GG

 

Modo de utilização: Os tamanhos para pranchas maiores, vem em 3 partes, uma para parte da frente (bico), outra para parte de trás (rabeta), e uma para o acabamento central (meio da prancha). Depois de abrir a embalagem, você deve vestir o Ecolmeiasurf na sua prancha cuidadosamente, até que o bico encoste na junção final do Ecolmeiasurf, sem forçar demasiadamente, para que não danifique a proteção, em seguida, coloque a parte central da junção, até que ela encoste na parte já instalada da prancha, e faça o mesmo no lado da rabeta. Agora falta só a junção das capas, que normalmente é necessário um ajuste no tamanho, cortando as sobras de cada lado, e deixando o Ecolmeia do tamanho correto da sua prancha. Feito isso, basta passar uma fita, de preferência uma fita de papel, que seja fácil a retirada, para evitar danos ao Ecolmeia, possibilitando a reutilização.

 

OBS: Lembre-se que é um produto moldável e adaptável para as medidas de pranchas indicadas em cada tamanho. E trata-se de papelão, portanto cuide para não molhar o produto.

 

 


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!