OnlySurf utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.
Gorro de Neoprene para Esportes Aquáticos com aba Truzz 3 mm.
O Gorro com Aba Surf foi desenvolvido anatomicamente para ser usado em esportes aquáticos como surf, jet sky, SUP, entre outros. Com a finalidade de proteger da água e do vento frio. Sua aba de 5 cm proporciona melhor visibilidade e proteção solar.
O Gorro com Aba Surf vem com as seguintes características:
1. Neoprene Total Flex 3 mm.
2. Costura Flatlock, usando fios internos com elastano e fios externos em poliéster.
3. Costura Zig Zag, Costura de 3 pontos dando acabamento e reforço acompanhando a elasticidade do neoprene.
Como descobrir o tamanho que você usa:
Como o gorro de neoprene é bem maleável, não existe uma medida exata para que sirva em você. Normalmente temos a cabeça que segue a mesma proporção do corpo, sendo assim pode-se utilizar a mesma medida dos long johns.
Caso você queira medir sua cabeça, recomendamos utilizar-se das mesmas medidas de capacetes, Ex:
54-56 cm de circunferência = P
57-58 cm de circunferência = M
59-60 cm de circunferência = G
61-62 cm de circunferência = GG
Sobre a Truzz: A Truzz é uma empresa do sul do país, que produz roupas para prática de surf, com muita tecnologia, qualidade, conforto, acabamento, e sofisticação. O nome foi inspirado na expressão “de truz” que simboliza Excelência, e é isso que você enconra nos materiais ofertados pela marca. Deixe a Truzz Surpreender você.
Composição | Neoprene |
Carlos rocha Oliveira
03/05/2021Avaliação do Produto
Avaliação da Loja
Envie sua pergunta
5 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam