Leash Creatures Bodyboard Bícep 7 mm - Ryan Hardy

 

Os leashes para bodyboard com assinatura do bodyboarder profissional Ryan Hardy são fabricados com a linha premium dos leashes da Creatures. Um leash extremamente resistente, confortável, e com muita performance para seu surf. O leash tem rotores duplos embutidos nas duas extremidades, evitando que o leash enrole no seu braço durante o surf. 

Confira os principais atributos do Leash Bodyboard Creatures Ryan Hardy


Espessura da cordinha 7 mm
Acompanha copinho de leash
Rotor duplo nas duas extremidades

Tamanho M
Comprimento da abraçadeira: 320 mm

Tamanho G
Comprimento da abraçadeira: 380 mm
 

Alça Surefire Release
Uma alça acoplada na abraçadeira para emergências, fácil de puxar e agarrar. Isso é muito usado em ondas com fundo de coral/pedras, onde seu leash pode enrolar em algo e te manter preso embaixo d’água, e com a alça de emergência você saca rapidamente o leash do braço, e conseguir se livrar de um possível afogamento. O design da alça hidrodinâmica também resulta em menos arrasto na água.


Conexão DNA Flex Mold
Essa é a tecnologia patenteada e exclusiva da Creatures que torna a conexão do rotor com a cordinha extremamente flexível, elástica, e com uma parte de junção mais alongada. Esse é o um ponto bem importante, pois essa área normalmente é o que acaba quebrando precocemente em leashes com rotores. Já com a nova tecnologia, ela permite que a junção estique ou dobre, sem comprometer o funcionamento.
O DNA Flex Mould aumenta em 47% a resistência da conexão, e consequentemente a vida útil do seu leash.

Non Slip Cuff - Braçadeira Não deslizante.  
Como o nome já sugere, a braçadeira é feita com material anti deslizante, que acomoda confortavelmente no seu braço sem rodar para nenhum lado. Extremamente leve e seguro.

Dual SS Bearing Swivel – Rolamentos
Girador de rolamentos de inox com longa durabilidade auto lubrificantes, que não enferrujam ou oxidam com agua salgada. Essa também é uma invenção exclusiva dos leashes creatures.
 

EMBALAGEM CONTÉM 01 Leash


Sobre a Creatures: A Creatures of Leasure é uma marca australiana, nascida em 1976 com a fabricação de leashes. Localizada em South West Coast, as poderosas ondas dessa região são campo de teste para as tecnologias de seus produtos. O time da Creatures é composto por atletas como Mick Fanning, Ítalo Ferreira, Jack Freestone, Griffin Colapinto, Ethan Ewing, Jay Davies, Stephanie Gilmore, Dusty Payne, Ry Craike e Kai Barger, entre outros.


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!