Prancha de Surfe Concept Summer-X EPS/Epoxi - 5 e 10 - 35,8 Litros.

 

As Pranchas Concept são feitas na mesma fábrica da Tropical Brasil, trata-se um novo conceito de pranchas da fábrica, inovadoras e de alta performance, tendo como principais Designers, o Californiano radicado na Tailândia Philip Angler, que desenvolve projetos para várias marcas renomadas como Global Surf, e Cobra, e também o brasileiro Roberto Ribeiro, back shaper da Tropical Brasil, há mais de 20 anos trabalhando com Avelino Bastos, e acompanhando de perto as tendências mundias do surfe.

 

Modelo Summer-X : Prancha ideal para curtir o verão e aproveitar qualquer marola com alta performance, velocidade e drive, mesmo em condições de ondas muito fracas. O fundo é uma eficiente combinação de Concave + Vee , que facilita a troca de bordas sem perder velocidade. O sistema de quilhas é multi fins, podendo utilizar Tri ou Quad, com encaixe FCS tradicional e FCS II. A rabeta do novo design é Swallow. Prancha sem longarina com reforço de carbono encima e embaixo da prancha, oferecendo maior resistência a possíveis impactos.

 

Medidas:

Tamanho: 5´10

Largura: 20´ x 3/4

Espessura: 2´ x 5/8

Volume: 35,8 Litros

Configuração de Quilhas: Tri/Quad - 5 Copinhos Encaixe compatível com FCS 1 Tradicional e FCS II 2 com uso de parafusos.

Rabeta: Swallow

 

Tecnologia Stringerless:

Última tendencia mundial na fabricação de pranchas de surf, que substitui a longarina, por uma série de reforços de fibra sintéticas e fibra estrutural Innegra. Além dos compostos estruturais e núcleo de EPS de alta densidade. É laminada com 2 camadas de fibra 04 OZ + 06 OZ no deck, e 2 camadas de 04 OZ no botton, e resina Epoxi de ultima geração. A tecnologia Stringerless vai elevar a performance do seu surf, pois a prancha flexona, e as fibras sintéticas em conjunto com o Innegra funcionam como um feixe de molas, aumentando a projeção nas manobras.

 

O produto final, é uma prancha leve, muito resistente e com flexibilidade controlada, que proporciona o máximo de performance da prancha.

 

Este modelo foi desenvolvido por Roberto Riberido; back shaper da Tropical Brasil a mais de 20 anos. Trabalha em parceria com Avelino A. Bastos e acompanha de perto as tendências mundiais de designs. Nível de habilidade iniciante, intermediário e experiente.


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!