Prancha de Surf JS Industries modelo Air-17 X Julian Wilson - Tamanho 6'1 Encaixe FCS II (original) com volume de 32,1 litros.

 

A Air 17 X foi construída para que Julian Wilson utilizasse para ondas pequenas para médias (até 6 pés). Essa prancha é derivada da sua prancha de alta performance, a Air 17 Performer. Ela teve algumas modificações, para que Julian conseguisse surfar em mares menores, sem perder a progressividade da sua prancha mágica original. Deixaram a prancha um pouco menor, mais larga, e mais plana.

 

Mesmo sendo bem leve e rápida, essa prancha tem uma flutuação privilegiada, porque seu volume é bem distribuído no bottom dianteiro, seu Rocker é mais plano no meio, com bordas suaves, concaves mais fundos, e curvas similares no bico e na rabeta, permitindo manobras de alta performance em condições mais fracas, com o máximo de velocidade. Esta é a prancha da JS Industries, da Série X, com a maior performance. As medidas deste modelo começam com uma polegada a menos que a Air 17 Performer.

 

Medidas:

Tamanho: 6'1

Largura: 19 x 1/2"

Espessura: 2 x 9/16"

Volume: 32,1 Litros

Configuração de Quilhas: Tri Quilhas - Encaixe FCS II (Copinhos Originais FCS).

Rabeta: Squash

Nível de habilidade: Intermediário e experiente.

 

Como referência, Julian Wilson mede 1,83, pesa 80 kg, e usa o este modelo no tamanho 5’10 com 27,9 Litros.

Construção da Prancha:

Bloco
Em EPS de alta densidade, usinado pelo sistema 4XDMT, que possibilita uma superfície lisa, com acabamento perfeito. Resultando numa combinação de leveza com durabilidade ideal.

 

Laminação
Resina Epóxi de última geração, “SHORE 90”, que contém aditivos que aumentam a durabilidade e a resistência as intempéries, combinada com fibra de vidro axial importada, dando maior resistência contra amassados, trincados e quebras.

 

Longarina
Construção CWXES: Essa longarina é feita baseada na engenharia estrutural, e na tecnologia de matérias compostos. Combinando através de pressão e calor, espumas de altíssima densidade e micro laminas de madeira com fibras orientadas. Isso possibilita distribuir a flexibilidade, juntamente com a resistência e leveza.

 

Carbon Hive
Trata-se do reforço de carbono prismático que reforça a rabeta e a estrutura das quilhas.

 

Envio das pranchas
Nossas pranchas recebem embalagem especial, reforçadas com plástico bolha, papelão ondulado, bordas de espuma de alta densidade, e caixa especial. Todos envios são feitos através de transportadoras especiais, que confirmadamente reduzem rigorosamente as chances de qualquer dano a prancha transportada. Além disso, enviamos apenas através de transportadoras 100% confiáveis, que contam com seguro da carga, e responsabilidade em transporte de objetos frágeis. 

 

Esta prancha está no nosso estoque, disponível para envio imediato. Mas você também pode encomendar outras especificações deste modelo, entrando em contato conosco através do Whats 47 992230294 / Fone 47 30352201 / e-mail [email protected] / Chat no canto inferior direito da sua tela.

 

Sobre a JS Industries
Nos últimos tempos, a JS Industries tornaram-se um dos nomes mais conhecidos e respeitados no mundo de pranchas de surf de performance. Criada pelo lendário surfista e Shaper australiano, Jason Stevenson, fundador, proprietário e designer das pranchas, construiu a empresa desde o início através do seu talento e amor ao surf, que o fizeram conquistar o mundo. Sua logo épica, o Trator, foi encontrado sob os pés de um grande número de surfistas da elite mundial ao longo dos anos, incluindo quatro campeões mundiais, e muitos outros entre os 32 do circuito mundial. A JS Industries vive a sua melhor fase de todos os tempos, com projetos que abrangem todas as inovações e melhorias desenvolvidas pela equipe, e pelos campeões mundiais das últimas décadas. No time JS Industries, já passaram, e muitos até hoje permanecem, nomes consagrados do surf como Bruce Irons, Joel Parkinson, Julian Wilson, Mark Occhilupo, Jordy Smith, Owen Wright, Jeremy Flores, Mateus Herdy, Mikey Wright, Ace Buchan, Frederico Morais, Dusty Payne, Ryan Callian, Sally Fitzgibbons, Hiroto Ohhara, entre muitos outros surfistas de peso mundial.

 

 


Informações Técnicas

Tamanho6'1
ComposiçãoEPS/Epóxi
IndicaçãoIntermediário, Experiente
Medidas6'1 x 19 1/2" x 2 9/16"
Volume32,1 Litros
RabetaSquash

Opinião dos Clientes

5 de 5 estrelas| 100% dos clientes recomendam |Avalie este produto

1 Avaliação

Murilo Azevedo Oliveira

20/02/2020

foguete

recebi meu foguete novo e ja fui pra agua, funciona demais, valeu
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!