Prancha Tropical Brasil Facinha CWXes - Tamanho 5'9 - Volume 31,3L

 

O desing da Facinha foi desenvolvido para surfistas que buscam evolução na performance, sem abrir mão de uma remada confortável.
A Facinha acompanha a nova tendência de FLAT DECK, gerando um volume extra com pouca espessura de longarina.
Com uma área de bico e rabeta um pouco mais largas, aliado ao outlline mais paralelo, proporciona uma boa estabilidade e instiga você a se arriscar nas manobras, para evoluir rapidamente.
Se você está no nível intermediário de surf, ou voltando a surfar e quer elevar a performance do seu surf, essa é a prancha ideal.

O fundo é CONCAVE, a rabeta SWALLOW e o sistema de quilhas TRIFIN.

FCS 2 Compatível: Encaixes com quilhas padrão FCS ou FCS2 com utilização de parafusos.

 

Medidas
Tamanho:
5'9
Largura: 20"
Espessura: 2 x 1/2"
Volume: 31,3 Litros
Configuração de Quilhas: Tri Quilhas - Encaixe Compatível com FCS 1 Tradicional e FCS II 2, com utilização de parafusos.
Rabeta: Swallow
Nível de habilidade: Iniciante, Intermediário e experiente.

 

CONSTRUÇÃO CWXes 
Todos os dias procuramos aperfeiçoar a arte de fazer pranchas sem perder de vista as incríveis possibilidades tecnológicas. Testando novos materiais e desenvolvendo processos para fazer pranchas melhores e mais funcionais, essa é uma atividade que envolve ciência e criatividade. Com esse foco em mente criamos a nossa plataforma EPS/EPÓXI, com as melhores espumas, longarinas fibras e resinas do mercado. Tudo isso agregado por um processo tecnológico de última geração em fabricação de pranchas.

 

LONGARINA CWXes 
Para estruturar o shape e melhorar o desempenho, desenvolvemos a CWXes, uma longarina exclusiva para nossas pranchas que possibilita distribuir a flexibilidade com resistência e leveza. É um novo conceito de longarina, baseada em engenharia estrutural e na tecnologia de materiais compostos. Combinando, através de pressão e calor, espumas de altíssima densidade e micro lâminas de madeira com fibras orientadas.

 

BLOCO 
Em EPS de alta densidade, combinando resistência e leveza. Usinado pelo sistema 4XDMT, que possibilita uma superfície lisa sem imperfeições.

 

LAMINAÇÃO 
Com resina EPÓXI de última geração, SHORE 90, contém aditivos que aumentam a durabilidade e a resistência às intempéries, combinada com fibra de vidro AXIAL importada oferece maior resistência contra amassamentos, trincados e quebras.

 

REFORÇO RABETA
Reforço de Innegra prismático reforçando a rabeta e a estrutura das quilhas.

 

Envio das pranchas
Nossas pranchas recebem embalagem especial, reforçadas com plástico bolha, papelão ondulado, bordas de espuma de alta densidade, e caixa especial. Todos envios são feitos através de transportadoras especiais, que confirmadamente reduzem rigorosamente as chances de qualquer dano a prancha transportada. Além disso, enviamos apenas através de transportadoras 100% confiáveis, que contam com seguro da carga, e responsabilidade em transporte de objetos frágeis. 

 

Esta prancha está no nosso estoque, disponível para envio imediato. Mas você também pode encomendar outras especificações deste modelo, entrando em contato conosco através do Whats 47 992230294 / Fone 47 30352201 / e-mail [email protected] / Chat no canto inferior direito da sua tela.

 

Sobre a Tropical Brasil: Uma empresa genuinamente Brasileira administrada por surfistas, exclusiva para o desenvolvimento de produtos que envolvem o surfe. Nascida do desejo e da idéia de seu criador, Avelino Bastos, que começou a shapear profissionalmente em 1976 produzindo o sonho de consumo de muitos surfistas. Em sua longa jornada, a Tropical Brasil trabalhou com grandes nomes do surfe mundial como Teco Padaratz, Peterson Rosa, David Husadel, Neco Padaratz e outros. Desde o nascimento da marca até então, Avelino conquistou 7 Prêmios de Melhor Shaper Brasileiro, acumulando muita experiência, conhecimento e bagagem que ele transmite as pranchas que fabrica, morou em lugares de grande influência do surfe como Havaí, California, Australia e Europa, onde pode agregar, aperfeiçoar sua arte e talento como shaper. Hoje a Tropical Brasil é a maior empresa do segmento na indústria, exportando para vários países e sendo reconhecida pela qualidade e performance encontrada em seus produtos.

 

 


Informações Técnicas

Tamanho5'9
ComposiçãoEPS/Epóxi
IndicaçãoIniciante, Intermediário, Experiente
Medidas5'9 x 20" x 2 1/2"
Volume31,3 Litros
RabetaSwallow
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!