Quilhas Expans Jet Flex - Jogo de 3 quilhas + 1 central menor extra.

 

Quilhas de encaixe FCS tradicional para pranchas de surf, fabricadas em material flex. É um modelo exótico de quilhas, pra quem gosta de experimentar tipos de surf diferentes. Esse desenho foi desenvolvido por Avelino Bastos, especialmente para Teco Padaratz. Este desenho permite manobras soltas em ondas fracas, e em condições de alta velocidade, oferecem muita segurança nas curvas. Indicadas para quem procura gerar muita velocidade em sua prancha, e fazer manobras rápidas. 

 

Um grande diferencial deste conjunto, é que acompanha uma quilha central extra,ligeiramente menor, para ondas bem pequenas, liberando ainda mais a rabeta da sua prancha pra manobras. OBS: As 4 quilhas juntas, não podem ser usadas como quadriquilhas, pois a configuração das medidas não ficaram alinhadas.

 

Tamanho Medium - Média

 

Medidas do jogo Tri:

Base: 110 mm

Altura: 117 mm

 

Medidas Central Extra:

Base: 103 mm

Altura: 114 mm

 

Embalagem contém 4 quilhas + 1 chave de quilhas + Capinha para transporte.

 

Sobre a Expans: É uma marca brasileiro, especializada no desenvolvimento de equipamentos esportivos, principalmente em quilhas para pranchas de surf e acessórios para o esporte. A empresa atua desde 1995, trabalhando sempre com produtos de qualidade excelente, e com alta tecnologia empregada, levando segurança, e desempenho com designs criativos e inovadores. 


Opções do Produto

Escolha Cor Preto , Branco

Informações Técnicas

EncaixeFCS
ComposiçãoPlástico Injetado

Opinião dos Clientes

5 de 5 estrelas| 100% dos clientes recomendam |Avalie este produto

1 Avaliação

Joandrei dos santos silva

29/03/2019

As quilhas são exatamente como descrito no anuncio. Muito boas. Não foi a primeira vez que comprei nesta loja (mas havia comprado via mercado livre anteriormente). O atendimento é excelente, entrega rápida e todas as informações sobre o envio foram precisas. Recomendo esta loja com certeza.
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!