Quilha FCS II JW PG Tri - Julian Wilson - Performance Glass - Medium

 

As Quilhas FCS II Julian Wilson Media apresentam um modelo diferenciado, com a quilha central menor, que facilita a realização de arcos curtos e rápidos, para um surf moderno e agressivo.

 

- Meu conjunto vem com uma quilha menor na parte de trás, eu acho isso me ajuda a liberar a parte superior muito mais fácil - Julian Wilson.

 

Material: Performance Glass tem o desempenho e as características do material de vidro, e padrão de flex, são idênticas às quilhas de fibra de vidro tradicionais que oferecem uma base rígida com sutil Flex ponta sensível, estética surpreendentes e durabilidade comprovada. 

 

Atenção: Este sistema de quilhas foi projetado para ser utilizado exclusivamente com o Sistema de quilhas FCS 2 II, e não vai caber no tradicional plug do Sistema FCS duplo. 

 

Tamanho: Medium  - Media

Indicada para surfistas entre 65 e 80 kg.

 

Medidas:

 

Laterais

Base: 4.40 / 112mm

Depth: 4.55 / 116mm

Area: 15.17 ² / 9785 mm²

Sweep: 33.3°

Foil: 50/50

 

Central

Base: 4.29 / 109mm

Depth: 4.50 / 114mm

Area: 14.06 ² / 9070 mm²

Sweep: 31.0°

Foil: Flat

 

Embalagem contem 1 jogo de tri-quilhas (3 quilhas).

 

Sobre Julian Wilson: Nascido em 1988 na Austrália, Julian cresceu em uma família de surfistas e desde que consegue se lembrar, já surfava. Por isso, não é de se surpreender que cedo já conquistou títulos nacionais no longboard e no surf. Após alguns anos, as vitórias no Pro Juniors eram frequentes e em 2006 o título no ISA Wolrd Junior foi um passo fácil. Em 2007, Julian inventou uma manobra própria - chamada Sushi Roll - que é uma mistura entre um rodeo backside e um surperman. Tão complicado quanto soa! Jules é o vencedor mais jovem do prêmio Surfer Poll para a Melhor Performance do Ano, que ele conquistou durante a sua participação no Young Guns III da Quiksilver. Já em 2010, Julian lançou o seu próprio filme, chamado Scratching the Surface. Depois de alguns anos se ajustando ao Tour, Jules venceu o US Open de 2012, o Breake Burleigh Pro e o Rip Curl Pro, em Portugal. Em 2013, continuou na mesma veia, com uma vitória no Mr. Price Pro em Ballito e uma medalha de prata no Hurley Pro e um bronze no Drug Aware Margaret River Pro. Julian desde cedo já era um monstro e hoje no WT quando esta na água é de dar cala frios em qualquer um.

 


Informações Técnicas

TamanhoMédia
EncaixeFCS 2
ComposiçãoPerformance Glass

Opinião dos Clientes

5 de 5 estrelas| 100% dos clientes recomendam |Avalie este produto

1 Avaliação

Eduardo Vassimon Ferreira Jorge

28/03/2019

Muito bom o produto comprado . Boa condição de pagamento. Só o preço que poderia ser melhor.
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!