Quilha FCS II KA PC Tri - Kolohe Andino - Performance Core - Medium

 

As quilhas assinadas pelo atleta profissional da WSL Kolohe Andino fazem parte da família accelerator, e é indicada para um surf rápido e explosivo em ondas críticas.
E essa é a melhor maneira de descrever o estilo do norte americano Kolohe Andino, extremamente rápida e explosiva. Ele gosta de chutar com muita força o fundo, e fazer curvas dinâmicas sobre o lip da onda. A natureza bem equilibrada da quilha Kolohe Andino facilita esse estilo de surfar perfeitamente.

 

Palavras de Kolohe Andino
"Posso usar minha quilhas em qualquer lugar do mundo, recebo a quantidade perfeita de tração e mantenho quando estou fazendo curvas mantendo a rabeta solta quando preciso"

 

Material: Performance Core
O Material usado nas quilhas FCS Performance Core (PC), é muito leve, uma mistura fina de fibras de vidro, resinas, honeycomb e outros materiais nobres de primeira qualidade, e pode ser usado em uma grande variedade de condições diferentes. O padrão de flexão das quilhas Performance Core se estende progressivamente da base até a ponta da quilha, ajudando o surfista a manter a movimentação, e também se manter firme nas curvas. 

 

Atenção: Este sistema de quilhas foi projetado para ser utilizado exclusivamente com o Sistema de quilhas FCS 2 II, e não vai caber no tradicional plug do Sistema FCS duplo.

Tamanho: Medium - Media

Indicada para surfistas de até 80 kg.


Medidas

Base: 4.53 / 115mm
Depth: 4.53 / 115mm
Area: 14.73 ² / 9500 mm²
Sweep: 35.1°
Foil: Flat

 

Como escolher o Tamanho das Quilhas
Começamos falando que não existe um consenso quando o assunto é quilhas, mesmo os surfistas mais experientes tem divergências entre indicações de quilhas.
E a Onlysurf, especialista no assunto, traz para você um conceito rápido e raso referente ao tamanho delas, para que você faça a escolha mais assertiva.
Quilhas Grandes; são mais estáveis, trazem sustenção, controle, e geram mais velocidade que as quilhas menores. Por outro lado elas deixam a prancha mais dura, e dificultam para manobrar, exigindo mais força do surfista ao executar uma manobra, necessitam um arco mais alongado nas curvas. 
Quilhas Pequenas; são mais manobráveis e mais soltas, permitindo curvas e mudanças de direção rápidas, mas não trazem tanta estabilidade, direção e geração de velocidade como as quilhas grandes.
Quilhas Médias; Essas são um meio termo, entre as pequenas e grandes, um equilíbrio maior entre direção, velocidade e manobralidade. 
Use essas informações para descobrir qual o objetivo você quer chegar com suas quilhas novas. Se ainda assim estiver com dúvidas, procure por nossa equipe especializada no assunto, todos colaboradores da Onlysurf são peritos em equipamentos de surf, chame no chat ou no whats, vamos lhe ajudar com muito prazer.

 

Contém: Embalagem contém 1 jogo de Tri Quilhas (3 quilhas)

 

Kolohe Andino é um profissional da segunda geração de San Clemente, Califórnia. Kolohe conquistou nove títulos nacionais da NSSA como amador e se qualificou para o Championship Tour em 2012 aos 18 anos. Ele assinou grandes acordos com os gigantes do varejo Target e Nike na época, fazendo dele um dos novatos mais ricos da história. A marca elétrica de surf de Andino é uma potente mistura de acrobacias e agressões.

 


Informações Técnicas

TamanhoMédia
EncaixeFCS 2
ComposiçãoPerformance Core

Opinião dos Clientes

5 de 5 estrelas 100% dos clientes recomendam

1 Avaliação

Kaique Pedro Assis

27/08/2020

top!!!

quilhas FCS top, recomendo compra pela onlysurf!!!
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!