Quilha FCS II MF PC Tri - Mick Fanning Performance Core - Medium

 

As Quilhas FCS Mick Fanning Media são para surfista que buscam uma melhor performance em alto mar.

A Quilha FCS Mick Fanning foi desenvolvida para todos os tipos de ondas e garante muita velocidade e adrenalina aos surfistas de plantão. Resistente e flexível, possui estrutura que promove arcos mais longos em curvas e cavadas, conferindo na realização da manobra perfeita. 

Usada pela maioria dos surfistas, o modelo leva o nome de um dos melhores surfistas do mundo.

Material: Performance Core - material de alta performance projetado para transmitir a sensação da fibra de vidro tradicional adicionando a performance de peso reduzido. 
O processo RTM (Resin Transfer Moulding) produz como resultado uma fibra muito leve, extremamente flexível que resulta numa sensação suave e uma estética impressionante. 

 

Contém: Jogo com 3 quilhas (2 laterais e 1 central)

Atenção: Este sistema de quilhas foi projetado para ser utilizado exclusivamente com o Sistema de quilhas FCS 2 II, e não vai caber no tradicional plug do Sistema FCS duplo.

MATERIAL: PERFORMANCE CORE

Tamanho - Medium - Media - 

Indicada para surfistas de 65 - 80Kg 


Medidas:
Base: 4.35 / 110mm
Depth: 4.50 / 114mm
Area: 14.62 ² / 9434mm²
Sweep: 36.0°
Foil: Flat

Sobre Mick Fanning: Fanning aprendeu a surfar aos cinco anos de idade em New South Wales, mas não levou a sério o esporte até sua família se mudar para Tweed Heads, quando tinha doze anos. No limite da fronteira de Queensland, Fanning teve acesso a um surfe épico, e assim começou a fazer seu nome.

Em 1997, se firmou como um dos melhores surfistas a dominar os picos de Queensland, chegando entre os três melhores no campeonato nacional. Também saiu vitorioso quando entrou em 2001 como wild card no Rip Curl Pro em Bells Beach, vencendo um dos mais disputados eventos australianos. Terminou 2002 como revelação do ano, vencendo o Billabong Pro em Jeffreys Bay após vencer o World Qualifying Séries (WQS) e conseguir uma vaga na elite mundial em 2002. O ano de 2007 foi marcado pela sua sétima participação na Fosters ASP World Tour desde 2002, e sua nona participação no WQS desde 1998. Iniciou sua campanha de 2007 no WCT com uma vitória no Quiksilver Pro, o primeiro evento da Fosters ASP World Tour, se posicionando no topo da classificação.
Mick Fanning sagrou-se bicampeão mundial quando faturou o WCT em 2009 e Tricampeão em 2013.

 


Informações Técnicas

TamanhoMédia
EncaixeFCS 2
ComposiçãoPerformance Core
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!