Quilha FCS II Pyzel Performance Core Tri - PC - Medium - Média

 

Um dos lançamentos de 2021 da FCS, as quilhas projetadas juntamente com um dos melhores Shapers do mundo Jon Pyzel (shaper de John John Florence), pode ser definida como uma quilha muito versátil, com uma característica de retenção, e explosão da força recebida, por conta da sua base ligeiramente mais larga. 

 

A base mais larga, e a ponta estreita em formato cônico, fazem uma condição ideal para os surfistas que gostam de tirar as quilhas pra fora do lip em manobras mais críticas, e com muito power.
Devido à varredura neutra (rake), as Quilhas FCS II JP fazem parte da família Performer e, portanto, é classificado como família de quilhas mais versáteis e ecléticas da FCS, indicadas para qualquer condição de mar e pranchas. Compre aqui aqui na Onlysurf Equipamentos.

 

Jon Pyzel: "Projetamos uma quilha com muita tração e velocidade, que dão a sensação na prancha de estar bem solta, e podem ser surfadas em várias condições. Não é apenas uma quilha para as minhas pranchas, ela é super versátil em muitos designs diferentes ”

 

Material: Performance Core
O Material usado nas quilhas FCS Performance Core (PC), é muito leve, uma mistura fina de fibras de vidro, resinas, honeycomb e outros materiais nobres de primeira qualidade, e pode ser usado em uma grande variedade de condições diferentes. O padrão de flexão das quilhas Performance Core se estende progressivamente da base até a ponta da quilha, ajudando o surfista a manter a movimentação, e também se manter firme nas curvas. 

 

Tamanho Média - Medium - M
Indicada para Surfistas de 65 a 80 kg

 

Medidas:
 

Base: 115 mm
Depth: 117 mm
Area: 9813 mm²
Sweep: 33.4º
Foil: Flat

 

Contém um jogo de Tri Quilhas

 

ATENÇÃO: Esta quilha é projetada para uso em copinhos do sistema FCS 2, não irá servir em sistemas FCS Tradicional.

 


Informações Técnicas

TamanhoMédia
ComposiçãoPerformance Core
EncaixeFCS 2

Opinião dos Clientes

5 de 5 estrelas| 100% dos clientes recomendam |Avalie este produto

1 Avaliação

Rodrigo Martins Cavalcante Amorim

12/10/2020

Esta avaliação não possui comentários.
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!