OnlySurf utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de compra e personalizar anúncios, ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.

Quilhas Futures laterais estabilizadoras para longboard e SUP SB1 - Thermotech - Sidebite

 

As SB1 Sidebite da Futures são destinadas exclusivamente para utilizar como laterais estabilizadoras de longboard e sup. As quilhas SB1 adicionam um pouco mais de estabilidade para seu longboard, melhorando o drive, dando mais direção e segurança nas curvas. 

 

Construção: Thermotech
Este é o modelo de entrada das quilhas Futures Fins, uma quilha de composto plástico, mas que não tem a mesma sensação do plástico tradicional. Em vez disso, elas tem um flex consistente que cria impulso e liberação nas curvas. As quilhas Thermotech vem com a "Futures Thuss Base", que são os vazamentos na base da quilha para deixa-la mais leve e confiável. Se você não quer investir tanto em uma quilha de fibra, mas ainda assim busca um produto de qualidade, com ótimo custo x benefício, este é o modelo certo para você.

 

ATENÇÃO:  Este par de estabilizadoras só servirão em longboards, e NÃO irão servir como estabilizadoras para quadriquilhas em pranchinhas de performance. Quilhas futures tem 2 bitolas de encaixe. As quilhas centrais de pranchinhas tem o encaixe mais razo, e as laterais frontais tem o encaixe mais profundo, já as quilhas "quad rear" (traseiras de quadri) usam o encaixe razo assim como as centrais. Estas quilhas aqui SB1 tem o copinho mais profundo, pois são quilhas laterais, e não estabilizadoras de quadri, e por isso só servem para longboards e Stand up Paddle, que usam as quilhas profundas como laterais.

 

Medidas:
Base: 3.91 / 99,31 mm
Altura: 3.57 / 90,67 mm
Area: 10.77²
Foil: Flat

 

Encaixe padrão Futures Fins

Produzida nos Estados Unidos da América (Made In USA)

Embalagem contém um par de estabilizadoras (2 quilhas) + Chave de quilha


Informações Técnicas

TamanhoPequena
EspessuraFutures
ComposiçãoThermotech

Dúvidas sobre o produto

Envie sua pergunta

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!