Prancha Tropical Brasil A Outra Blade Tech - Tamanho 5'11 - Volume 29L

 

A Prancha Tropical Brasil Avelino Bastos chamada de “A OUTRA”, é mais uma das pranchas do Avelino Bastos que são bem versáteis, e servem para qualquer tipo de onda, desde ondas pequenas e cheias, a ondas grandes, cavadas e fortes, ela é indicada para surfistas intermediários e experientes, que procuram elevar a performance do seu surf. 
A Outra é uma prancha muito rápida, que gera muita velocidade, uma prancha de manobra, que possibilita curvas acentuadas. A Rabeta é round, fina e plana, bem redondo, mas com uma área maior, que se aproxima de um round squash, e oferece mais estabilidade, velocidade e sustentação em curvas longas. 

O shape dela deriva da WT Delta, porém com um pouco mais de área de bico, que rende uma boa remada, e da mais estabilidade, ela tem um bom Dome Deck, com borda baixa, e um bico de entrada fino. O fundo é Concave migrando para Duplo Concave, dando ainda mais segurança em curvas fortes. O sistema de quilhas é Tri, com encaixe FCS 1 ou 2, utilizando sempre o parafuso de quilhas.

 

Medidas
Tamanho:
5'11
Largura: 19 x 1/4"
Espessura: 2 x 3/8"
Volume: 29 Litros
Configuração de Quilhas: Tri Quilhas - Encaixe Compatível com FCS 1 Tradicional e FCS II 2, com utilização de parafusos.
Rabeta: Round
Nível de habilidade: Intermediário e experiente.

 

Construção BLADE ( Sem Longarina )

 

Última tendência na fabricação mundial de pranchas, a tecnologia STRINGERLESS substitui a longarina, por uma série de reforços de fibra sintética e fibras estruturais. Além dos compositos estruturais e núcleo de EPS com alta densidade, é laminada com duas camadas de fibra (04 OZ + 06 OZ) no deck e duas camadas de 04 OZ no bottom e resina ÉPOXI de utlima geração.

 

A tecnologia STRINGERLESS eleva a performance do seu surf, a prancha em função das fibras especiais tem uma flexibilidade resistente que auxilia a projeção e a resposta nas manobras.

 

O produto final é uma prancha leve, muito resistente e com flexibilidade controlada que proporciona o máximo de desempenho.

 

Envio das pranchas
Nossas pranchas recebem embalagem especial, reforçadas com plástico bolha, papelão ondulado, bordas de espuma de alta densidade, e caixa especial. Todos envios são feitos através de transportadoras especiais, que confirmadamente reduzem rigorosamente as chances de qualquer dano a prancha transportada. Além disso, enviamos apenas através de transportadoras 100% confiáveis, que contam com seguro da carga, e responsabilidade em transporte de objetos frágeis. 

 

Esta prancha está no nosso estoque, disponível para envio imediato. Mas você também pode encomendar outras especificações deste modelo, entrando em contato conosco através do Whats 47 992230294 / Fone 47 30352201 / e-mail [email protected] / Chat no canto inferior direito da sua tela.

 

Sobre a Tropical Brasil: Uma empresa genuinamente Brasileira administrada por surfistas, exclusiva para o desenvolvimento de produtos que envolvem o surfe. Nascida do desejo e da idéia de seu criador, Avelino Bastos, que começou a shapear profissionalmente em 1976 produzindo o sonho de consumo de muitos surfistas. Em sua longa jornada, a Tropical Brasil trabalhou com grandes nomes do surfe mundial como Teco Padaratz, Peterson Rosa, David Husadel, Neco Padaratz e outros. Desde o nascimento da marca até então, Avelino conquistou 7 Prêmios de Melhor Shaper Brasileiro, acumulando muita experiência, conhecimento e bagagem que ele transmite as pranchas que fabrica, morou em lugares de grande influência do surfe como Havaí, California, Australia e Europa, onde pode agregar, aperfeiçoar sua arte e talento como shaper. Hoje a Tropical Brasil é a maior empresa do segmento na indústria, exportando para vários países e sendo reconhecida pela qualidade e performance encontrada em seus produtos.

 

 


Informações Técnicas

Tamanho5'11
ComposiçãoEPS/Epóxi
IndicaçãoIntermediário, Experiente
Medidas5'11 x 19 1/4" x 2 3/8"
Volume29 Litros
RabetaRound
CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!