Quilha FCS II JF PG Tri - Jeremy Flores - Performance Glass - Medium
As Quilhas FCS II Jeremy Flores Media apresentam uma longa base e ponta estreita. É perfeito para a condução difícil fora do fundo e tirando verticalmente fora do topo.
As pontas sensíveis com a base rígida proporciona transições suaves entre turnos de ondas.
É uma quilha para ser usada vasta gama de condições.
Performance Glass tem o desempenho e as características do material de vidro e padrão de flex são idênticas às quilhas de fibra de vidro tradicionais que oferecem uma base rígida com sutil Flex ponta sensível, estética surpreendentes e durabilidade comprovada. Quilhas PG são as quilhas transição perfeita para os surfistas que se deslocam de quilhas fixas para a conveniência, a precisão e o desempenho do FCS.
Tamanho
MEDIUM ( 65 - 80Kg / 145 - 175 Lbs )
Base: 4.65 / 118mm
Depth: 4.58 / 116mm
Area: 14.96² / 9652 mm²
Sweep: 33.7°
Foil: Flat
Embalagem contem 1 jogo de tri-quilhas (3 quilhas).
Sobre Jeremy Flores: Jeremy Flores nasceu, 27 de abril de 1988 é um surfista francês que cresceu na Ilha da Reunião, França, onde começou a surfar com a idade de 3 anos. Ele continuou seu desenvolvimento surf em viagens de família para a Austrália, Europa e Havaí, mantendo ao mesmo tempo a sua educação através de cursos por correspondência. Jeremy se tornou profissional em 2007, mesmo ano em que ele foi premiado com Rookie do Ano pela ASP, e em 2010 entrou com pé direito em pipe onde ganhou o prestigiado Billabong Pipeline Masters no Havaí.
Atenção: Este sistema de quilhas foi projetado para ser utilizado exclusivamente com o Sistema de quilhas FCS 2 II, e não vai caber no tradicional plug do Sistema FCS duplo.
Tamanho | Média |
Encaixe | FCS 2 |
Composição | Performance Glass |
Rafael Gonçalves
01/10/2020
5 de 5 estrelas | 100% dos clientes recomendam