Quilhas Shapers Fins Encaixe Futures Modelo Pivot Tamanho Grande Carbon Flare
A quilha Shapers Fins Pivot tem um modelo distintamente mais vertical, projetado especificamente para isso, (Pivot) Arcos perfeitos com ataques verticais. Ideal para tubos rápidos e ataques críticos na onda. A Série Pivot dispõe de uma quilha de centro menor que as laterais, para reduzir o atrito e proporcionar maior release para curvas nas partes críticas da onda, e manobras radicais. A Pivot é construída propositalmente para o surf de borda de alta performance e transições rápidas, permitindo-lhe entrar e sair de curvas apertadas super rápido (ótimo para beach break e tubos). A Pivot Model também são eficazes em condições fracas, onde proporciona uma sensação de fluxo livre conseguida através da velocidade e facilidade para manobra.
Material: Carbon Flare
Essa construção de material é feita com uma precisa base em fibra de carbono, combinados com o core lite (mistura de fibras e resina) no restante da quilha. Tem como principal característica, oferecer mais projeção e segurança, com um padrão de flexibilidade bem controlado. Fornecendo uma quilha muito leve, indicada para uma enorme variedade de condições.
Encaixe padrão Futures Fins - Single tab
Tamanho Grande - Large
Indicada para a faixa de peso: 85 - 100 kg
Quilhas grandes são utilizadas por surfistas pesados conforme indicação, e também por surfistas mais leves que buscam mais segurança e controle em ondas maiores.
Quilhas pequenas são utilizadas por surfistas mais leves conforme indicação, ou por surfistas mais pesados que buscam uma liberdade maior na rabeta, deixando a prancha mais solta.
Medidas:
Laterais
Base: 114 mm / 4.46
Profundidade: 118 mm / 4.64
Inclinação: 31º
Foil: IFT (Inner Foil Tech)
Central:
Base: 113 mm / 4.48
Profundidade: 115 mm / 4.52
Inclinação: 33º
Foil: 50/50
Características de desempenho:
Drive 8 / Flex 5 / Release 8 / Pivot 10
Embalagem contem um jogo de Tri-quilhas (3 quilhas) + Chave de quilhas
Sobre a Shapers Fins: A Shapers é uma companhia Australiana que está na vanguarda da indústria do surf. Por mais de 25 anos, a Shapers tem proporcionado aos fabricantes de pranchas, na Austrália e ao redor do mundo, as ferramentas, materiais e novos compostos para as pranchas de surf atingirem o máximo nível de desempenho possível. Shapers Fins e Shapers Surf Hardware são um resultado da parceria com fabricantes de pranchas e surfistas profissionais ao redor do mundo. A Shapers dedica seus esforços na evolução da indústria de equipamentos para surf através das pesquisas e do desenvolvimento de produtos funcionais, voltados à performance e úteis a todos os surfistas em quaisquer condições. Os surfistas profissionais que atualmente fazem parte do Shapers Team são:Matt Banting, Asher Pacey, Billy Kean, Lee Wilson, Garut Widiarta, Rizal Tanjung, Dru Adler, Jean da Silva, Carlos Malo Zapata, Torren Martyn, entre outros.
Tamanho | Grande |
Encaixe | Futures |
Composição | Carbon Flaire |
Seja o primeiro a escrever uma análise