Quilha FCS 2 RM PC Twin - Rob Machado - Twin (Biquilhas) Keel

 

O jogo de Biquilhas RM Twin Keel é o conjunto de quilhas FCS II com maior área atualmente comercializada pela marca, e foi produzida para ser utilizada especialmente em pranchas com rabetas Fish, pranchas retrô, para um surf alternativo, como do Rob Machado. Comparativamente a RM Keel fica entre uma Keel moderna (muita inclinação) e a retro Keel (baixa inclinação), tornando-a bem equilibrada segura. A ponta mais arredondada da quilha e o contorno robusto significam que este modelo tem um drive excepcional, combinado com muita velocidade.

Estabilidade e controle são os principais recursos do modelo de quilha do Rob. Oferecendo o máximo de drive e flow, a RM Keel fará com que você suba ao longo da linha da onda, mantendo a velocidade mesmo nas ondas mais suaves.

 

Rob Machado: “Ao projetar esse modelo, o foco estava totalmente no drive e flow, com a capacidade de fazer bons tuns. Que são todos os ingredientes necessários para montar uma prancha Fish Retrô"

 

Material: Performance Core

Material de alta performance projetado para transmitir a sensação da fibra de vidro tradicional adicionando a performance de peso reduzido. 
O processo RTM (Resin Transfer Moulding) produz como resultado uma fibra muito leve, extremamente flexível que resulta numa sensação suave e uma estética impressionante. Este modelo específico, também contém aplicações de Bambu, que permite alcançar uma quilha ainda mais leve e responsiva, com uma estética única e incrível, que conecta exatamente nos padrões dos equipamentos de Rob Machado.

 

Tamanho XL - Extra Large - Extra Grande

 

Medidas:

Twin (2 Laterais):

Base: 117 mm

Depth: 133.5 mm

Area: 17124 mm²

Sweep: 39.7º

Foil: Flat

 

Contém: Jogo com 2 quilhas + estojo porta quilhas.


Atenção: Este sistema de quilhas foi projetado para ser utilizado exclusivamente com o Sistema de quilhas FCS 2 II, e não vai caber no tradicional plug do Sistema FCS duplo.

 


CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES EXCLUSIVAS!